Mulheres estavam em um carro, tentaram fugir, mas acabaram levadas à delegacia (Foto: GMBC, Divulgação)
Um grupo de jovens ladras foi detido na tarde desta quinta-feira (18) depois de fazer a limpa em um shopping de Balneário Camboriú. As mulheres — duas de 26 anos, uma de 27 e outra de 30 — levaram de estabelecimentos dezenas de barras de chocolate Milka, além de peças de roupa e pares de sapato.
O caso aconteceu por volta das 14h. A Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi alertada por testemunhas de que as criminosas estavam agindo no Balneário Shopping e estariam com um carro Nissan March. Ao chegar nas proximidades, os guardas flagraram o veículo entrando um posto de combustíveis e deram ordem de parada.
Produtos que foram levados pelas ladras de Balneário Camboriú (Foto: GMBC, Divulgação)
As mulheres até ameaçaram fugir, mas logo em seguida foram abordadas pelos agentes. Ao todo, elas haviam levado 33 barras de chocolate Milka, caixas de Ferrero Rochet e uma outra caixa de doces importados da Polônia. Com elas, havia também nove casacos, nove calças, oito blusas, uma camisa e uma saia furtados da Zara, que somavam R$ 8 mil. Quatro pares de tênis e 31 pares de meia levados da Studio Z ainda formavam o “estoque do crime” feito pelas ladras.
As quatro foram presas e levadas à Delegacia de Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Quem são os criminosos mais procurados de SC
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Yure de Oliveira Fernandes é condenado por crimes de roubo e homicídio qualificado (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Delfino da Silva é condenado a mais de 54 anos de prisão por roubo, tráfico e posse de arma (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Em 19 de outubro de 2019, Diego Almeida de Paula fugiu da Penitenciária de Itajaí. Ele é condenado por homicídio qualificados e furtos (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Jean Santos de Oliveira possui em seu desfavor três mandados de prisão (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Eugênio Rodrigues do Prado cometeu homicídio e é envolvido em associação ao tráfico (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Geziel de Vargas quebrou as regras de monitoramento eletrônico em 2018. Ele é condenado por integrar facção criminosa, tráfico e assassinato (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
John Emerson Lima Rosa também é conhecido como Neguinho e Pará, condenado por roubo e homicídio qualificado na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Marcos Alves da Veiga também é conhecido como Kidon, Quinho, Marquinho, Kikito e Cadeirante e procurado por “diversos homicídios”, segundo a polícia (Foto: Divulgação, Polícia Civil)