Mulheres estavam em um carro, tentaram fugir, mas acabaram levadas à delegacia (Foto: GMBC, Divulgação)
Um grupo de jovens ladras foi detido na tarde desta quinta-feira (18) depois de fazer a limpa em um shopping de Balneário Camboriú. As mulheres — duas de 26 anos, uma de 27 e outra de 30 — levaram de estabelecimentos dezenas de barras de chocolate Milka, além de peças de roupa e pares de sapato.
O caso aconteceu por volta das 14h. A Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi alertada por testemunhas de que as criminosas estavam agindo no Balneário Shopping e estariam com um carro Nissan March. Ao chegar nas proximidades, os guardas flagraram o veículo entrando um posto de combustíveis e deram ordem de parada.
Produtos que foram levados pelas ladras de Balneário Camboriú (Foto: GMBC, Divulgação)
As mulheres até ameaçaram fugir, mas logo em seguida foram abordadas pelos agentes. Ao todo, elas haviam levado 33 barras de chocolate Milka, caixas de Ferrero Rochet e uma outra caixa de doces importados da Polônia. Com elas, havia também nove casacos, nove calças, oito blusas, uma camisa e uma saia furtados da Zara, que somavam R$ 8 mil. Quatro pares de tênis e 31 pares de meia levados da Studio Z ainda formavam o “estoque do crime” feito pelas ladras.
As quatro foram presas e levadas à Delegacia de Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Quem são os criminosos mais procurados de SC
1
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Yure de Oliveira Fernandes é condenado por crimes de roubo e homicídio qualificado (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Delfino da Silva é condenado a mais de 54 anos de prisão por roubo, tráfico e posse de arma (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Em 19 de outubro de 2019, Diego Almeida de Paula fugiu da Penitenciária de Itajaí. Ele é condenado por homicídio qualificados e furtos (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Jean Santos de Oliveira possui em seu desfavor três mandados de prisão (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Eugênio Rodrigues do Prado cometeu homicídio e é envolvido em associação ao tráfico (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Geziel de Vargas quebrou as regras de monitoramento eletrônico em 2018. Ele é condenado por integrar facção criminosa, tráfico e assassinato (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
John Emerson Lima Rosa também é conhecido como Neguinho e Pará, condenado por roubo e homicídio qualificado na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Marcos Alves da Veiga também é conhecido como Kidon, Quinho, Marquinho, Kikito e Cadeirante e procurado por “diversos homicídios”, segundo a polícia (Foto: Divulgação, Polícia Civil)