Um homem foi encontrado morto eletrocutado ao lado de uma subestação de energia de um edifício de Balneário Camboriú. A suspeita da Polícia Militar, diante dos vestígios, é de que ele morreu durante um furto de fios no local, na madrugada desta segunda-feira de Natal (25).
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Balneário Camboriú e região por WhatsApp
O prédio fica no Centro da badalada cidade do Litoral Norte. Durante a madrugada, moradores ficaram sem energia elétrica, o que gerou o acionamento da equipe da Celesc logo cedo, depois das 6h. Os trabalhadores identificaram que o transformador de um poste estava desligado.
Ao investigarem o motivo, encontraram a porta da subestação do Edifício Renascença arrombada. Foi quando se depararam com o homem morto ao lado do transformador. Todos os cabos de aterramento tinham sido cortados e estavam separados, prontos para serem levados, contou a Polícia Militar. A causa da morte será confirmada pela Polícia Científica, mas pelos sinais a PM acredita que tenha sido por conta de uma descarga elétrica.
O homem estava com uma mochila com roupas, mas sem nenhum documento, o impossibilitou a identificação de imediato. O reconhecimento também ficará sob responsabilidade da Polícia Científica.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Filha e genro de empresário de comunicação de SC morrem em acidente no Mato Grosso do Sul