A Polícia Militar de Indaial, no Vale do Itajaí, foi acionada para atender uma ocorrência curiosa. Além de furtar objetos de um estabelecimento comercial, um ladrão ainda insultou a proprietária por meio de uma mensagem escrita com tinta na parede do local.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa
A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta segunda-feira (30) na Rua 21 de Abril, no bairro Carijós. A vítima, uma mulher de 35 anos, contou aos policiais que recebeu uma ligação dos funcionários responsáveis pela reforma do local informando que o vidro da janela dos fundos estava quebrado.
Ao chegar no estabelecimento, ela percebeu que diversas lâmpadas e luminárias haviam sido furtadas. Como se não bastasse, o suspeito ainda usou tinta para escrever a palavra “jaguara” na parede do estabelecimento. Na linguagem informal, essa expressão representa uma pessoa de mau caráter.
A mulher disse aos policiais que as câmeras de segurança filmaram um homem próximo ao local, mas não foi possível observar ele cometendo o crime. A polícia chegou a fazer rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Continua depois da publicidade
Leia mais
> 17 dos 35 bairros de Blumenau estão infestados pelo mosquito da dengue; veja lista
> Tartaruga rara com mais de 200 quilos é encontrada morta no Litoral de SC
> Nova praça em Blumenau com palco ao ar livre e lojas de artesanato é orçada em R$ 2 milhões