A estudante Lorena Severino, de 22 anos, passou por uma situação completamente inesperada ao ter o celular roubado um dia após ter ido ao show da cantora Taylor Swift, em São Paulo, no último sábado (25). Conforme a fã, o ladrão resolveu “devolver” por WhatsApp todas as fotos que ela tirou durante a apresentação da artista. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Natural do interior paulista, Lorena se mudou para a capital para estudar e foi ao show acompanhada da mãe, após meses de planejamento. Ela contou que as duas tiveram um momento memorável, além de terem realizado um sonho.
No entanto, no domingo (26), a jovem estava na região da Avenida Paulista, esperando uma carona, quando um ladrão passou de bicicleta e tomou o celular (que estava desbloqueado) de sua mão.
— Eu corri uns cinco quarteirões atrás do ladrão. As pessoas tentaram me ajudar, alguns ciclistas, mas eu acabei me cansando, e ele sumiu — relatou.
Continua depois da publicidade
— Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup.
Após o furto, Lorena resolveu enviar uma mensagem para o próprio celular, a partir do aparelho da mãe, na esperança de conseguir recuperar as fotos do show. O ladrão respondeu dois minutos depois: “Já te mando mãe. Vou te manda tudo aí”.
Na sequência, o criminoso enviou mais de 100 imagens que Lorena tinha feito durante a apresentação. Ele também pediu R$ 500 para devolver o aparelho, afirmando estar na região da República, no centro da cidade. No entanto, depois de um tempo, ele parou de responder (veja abaixo).
Continua depois da publicidade
Logo após o acontecido, a jovem bloqueou o aparelho e procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência e investigar o caso.
Repercussão nas redes sociais
Lorena viralizou nas redes sociais após compartilhar o caso com seus seguidores. O post teve mais de dois milhões de visualizações e tem centenas de comentários de outros usuários, como “furto com responsabilidade afetiva” e “ainda falam que não existe amor em SP”.
A fã da cantora norte-americana disse ainda que ficou com muita raiva do acontecido, mas que está tentando ver a situação com outros olhos.
Fã que pegou o salto de Taylor Swift quer vender para custear tratamento de câncer da prima
— Essas coisas podem acabar ficando muito engraçadas.
Passagem de Taylor Swift pelo Brasil
Taylor Swift fez seis shows no Brasil durante sua passagem pelo país com a “The Eras Tour”, além de bater o recorde de público no Allianz Parque. Segundo a assessoria do estádio, 150 mil pessoas compareceram durante as três apresentações em São Paulo.
Continua depois da publicidade
Taylor também se tornou a a única mulher a fazer shows no local por três dias seguidos com ingressos esgotados.

Leia também
O setlist de Taylor Swift no Brasil e o que é cada fase da “The Eras Tour”
Professora interrompe aula na UFSC e empresta cartão para aluno ir a show de Taylor Swift
Arte da projeção em homenagem à Taylor Swift no Cristo Redentor foi feita por um catarinense
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC
Continua depois da publicidade