Laçador, amigo e guerreiro. É assim que amigos e familiares definem Fábio Wommer, de 40 anos. que morreu após ser soterrado pela carga de outro caminhão na manhã desta quinta-feira (22) na BR-153, em Marcelino Ramos, na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h. Ao fazer uma curva, parte da carga de um caminhão, com placas de Aracaúria, no Paraná, caiu e atingiu a cabine de outro veículo, com placas de Arroio do Meio, que transitava no sentido contrário.
Caminhoneiro morre soterrado por carga em acidente na divisa de SC com RS
Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Imagens de bombeiros apontam que o caminhão ficou totalmente destruído com a queda da carga. O motorista do outro veículo não teve ferimentos.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte de Fábio, que fazia parte de um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Arroio do Meio, onde competia como laçador.
“Meu guerreiro lutador, vá em paz. Que lá no céu te recebam com um banquete bonito e que agora você estará num lugar melhor e bonito, olhando para nós daí de cima. Eu não tenho palavras para agradecer de ter te conhecido”, disse um amigo em uma publicação.
“Depois de ter lutado tanto, para ficar em pé, demonstrando que com força de vontade perseverança alcançamos nossos objetivos. hoje um pouco de nós parte junto a você”, comentou uma prima de Fábio.
O velório do motorista ocorreu na manhã desta sexta-feira (23) na Igreja Católica Rui Barbosa, em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul.
Continua depois da publicidade
Veja imagens do acidente
Leia também
Pais de diretor de esportes de Paraíso morrem em acidente na BR-282
Cobras “dormindo” no quintal de casa assustam moradores em Jaraguá do Sul
Confronto entre PM e suspeitos termina com dois mortos Florianópolis