Um laboratório de ecstasy foi encontrado pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (14) em um bairro residencial de São José, na Grande Florianópolis. Dois supostos funcionários do local foram presos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Conforme o relatório da PM, foram apreendidos 725 micropontos de LSD, 431 comprimidos de ecstasy, 159,8 gramas de maconha, 2,8 quilos de matéria-prima para produzir a droga. Também foram encontrados uma prensa hidráulica e uma manual usadas, segundo a polícia, para produzir comprimido.

Além do material, a PM também apreendeu um revólver calibre 38 e munições, uma balança de precisão, anotações do tráfico e material para embalar droga.

Na casa estavam um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 40. Segundo os policiais, eles alegaram que estavam no local para prestar serviço de pedreiro e faxineira, respectivamente. A dona da casa, de acordo com a dupla, seria uma mulher de 27 anos.

Continua depois da publicidade

A polícia fez contato com a suposta proprietária do imóvel, que teria dito que se apresentaria na delegacia acompanhada por um advogado. Os supostos funcionários foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Leia também 

Laudo da causa da morte de técnica de enfermagem em Florianópolis é inconclusivo, diz polícia

Mãe e padrasto pediram socorro para menina morta com sinais de violência em SC

Mulher é encontrada morta enrolada em rede de pesca em Navegantes