O mercado de apostas esportivas online tem mostrado um crescimento gigante no Brasil nos últimos anos. E em tempos de restrições e isolamento social, a volta do futebol fez muita gente encontrar nestes sites uma boa alternativa para desestressar. Dentre as opções, a KTO é uma das empresas que mais cresce no país, principalmente na região Sul.
Continua depois da publicidade
Criada por uma equipe com mais de 50 anos de experiência no mercado internacional de entretenimento, a KTO preza por um atendimento de excelência, mais próximo de quem usa o site. Sim, próximo mesmo. Porque mesmo tendo a sua sede no exterior, a empresa conta com uma equipe de brasileiros e responde de forma personalizada a todos aqueles que contatam a marca no Instagram @kto_brasil.
— A confiança é a base do nosso negócio. Então, o fato de estabelecermos uma conexão mais pessoal com os nossos jogadores tem feito toda a diferença para construirmos este vínculo, enfatizou Cássio Filter, gerente da KTO para o mercado brasileiro.

A palavra de quem entende
Um dos entusiastas da KTO na região Sul do Brasil é o Celo Menezes, comunicador da Rádio Atlântida em Criciúma. Depois de ouvir colegas da emissora no Rio Grande do Sul jogarem e elogiarem a plataforma, se sentiu seguro para entrar e testar a brincadeira. Resultado: virou fã e trouxe mais amigos para se divertir nos jogos que a KTO disponibiliza no site.
— Realmente é tudo bem dinâmico e muito simples! Praticamente autoexplicativo! Em poucos minutos a gente já se sente à vontade pra dar os primeiros palpites – tirou onda.
Continua depois da publicidade
Para o nosso comunicador, a brincadeira é tão boa, tão sadia, que no grupo de WhatsApp de jornalistas esportivos que ele participa, todo mundo já fez seu cadastro e usa a plataforma. O grupo criou até uma espécie de campeonato interno. Mas só valem apostas na KTO.
— Meio que pra ficar um zoando o outro com os resultados das rodadas — confessou.
Celo diz que recomenda a entrar no KTO quem gosta de qualquer tipo de esporte e de diversão.
— É um passatempo interativo nesses tempos de pandemia. Já estou, inclusive, desafiando meus colegas comunicadores aqui da Atlântida em Santa Catarina que nem são tão ligados em futebol, mas que, de tanto me ouvirem falar, já querem participar da brincadeira.
A KTO foi criada por um grupo de escandinavos e já está presente em diversos países da Europa Central, no Canadá e no Peru. Com dezenas de milhares de jogadores espalhados por todo o país Brasil chegou em 2018, abordando principalmente o mercado do Rio Grande do Sul, onde é uma das líderes do segmento.
Vai dizer que você não ficou curioso para conhecer a KTO? Então, você que tem mais de 18 anos, faz que como o Celo e o pessoal da Atlântida: se cadastra e começa a dar os seus palpites. Convide os amigos e a família e veja quem se sai melhor em desafios entre vocês.
Continua depois da publicidade