A Krona venceu a CSM/Jaraguá por 4 a 3, na noite desta terça-feira, mantendo a invencibilidade na temporada quando joga no Centreventos. Com a classificação para os playoffs das quartas de final já garantida, Fernando Ferretti resolveu poupar suas principais estrelas e dar oportunidade para jogadores revelados na base da Krona. Tiago, Ricardinho, Pelé, Dyego, Leco, Elisandro, Deives, Valdin e Vander Carioca não jogaram.

Continua depois da publicidade

Em quadra, permaneceram os experientes Valença, Sakai, Zequinha, Dudu, Café e Leandrinho, que ajudaram os atletas mais novos a não sentirem o peso do desafio. Aos três minutos, a Krona abriu o marcador, com finalização perfeita de Café. Em seguida, Pepita empatou para a equipe do Jaraguá.

Mesmo com o empate a equipe da casa não acuou. Valença marcou o segundo e, aos oito minutos, Zequinha marcou o terceiro. Atrás do placar, o Jaraguá manteve a concentratação na partida e lutou para diminuir a diferença ainda no primeiro tempo. Oitomeia diminuiu pouco antes do fim da etapa inicial.

Já na etapa complementar, o CSM/Jaraguá retornou aceso e empatou a partida após cobrança de pênalti do fixo PC. O jogo ficou igualado no marcador até os 18 segundos finais da partida. Krona e Jaraguá fizeram uso do goleiro-linha. No fim do jogo, Zequinha roubou a bola da marcação e avançou até tocar com categoria para o fundo da rede.

Continua depois da publicidade