A Krona começa a semana de preparação para o jogo que decide o seu futuro na Liga Futsal motivada. No sábado, a equipe joinvilense não teve dificuldades para bater o Florianópolis por 3 a 1, no Ginásio da Univille, em jogo válido pelo Campeonato Estadual.

Continua depois da publicidade

Mas antes de pensar no Macaé/Botafogo, o time tem outro compromisso na segunda-feira, quando recebe o Tubarão, no mesmo local, no jogo de encerramento do primeiro turno da competição, às 20 horas.

A equipe joinvilense atuou sem os seus principais jogadores. Exaustos após a vitória contra o alvinegro carioca na última quinta-feira, o técnico Fernando Ferretti preferiu poupar Tiago, Ricardinho, Neto, Leco, Pixote, Leandrinho, Keké e Vander Carioca.

O time que foi à quadra não se omitiu e jogou com personalidade. O placar foi aberto por Serginho Paulista, que completou para as redes após driblar o goleiro Ney.

Continua depois da publicidade

Florianópolis reagiu e empatou no início da segunda etapa, com Erverson. Após o gol de empate, a estrela do ala Café voltou a brilhar.

O ala, que jogou em casa pela primeira vez após o seu retorno à equipe, marcou os dois gols que garantiram a vitória.

Esse foi o sexto jogo consecutivo da Krona sem perder na competição. Contra o Tubarão, o time coloca em jogo a sua invencibilidade no campeonato. Até agora, Joinville fez seis partidas – com três vitórias e três empates.

Continua depois da publicidade