A Krona largou na frente na decisão por uma vaga na final do returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Na noite desta quinta-feira, em Jaraguá do Sul, a equipe joinvilense venceu a CSM por 1 a 0.
Continua depois da publicidade
Apesar de magro, o resultado é o suficiente para dar ainda mais tranquilidade para o time joinvilense no jogo da volta, que acontece amanhã, às 19 horas, no ginásio da Univille.
Como de costume quando Jaraguá do Sul e Joinville estão em quadra, o duelo foi marcado pelo equilíbrio. Durante a primeira etapa, as defesas levaram a melhor sobre os ataques e o placar permaneceu inalterado.
O segundo tempo continuou no mesmo ritmo, até que, aos 11 minutos, Vander Carioca fez o gol que colocou a Krona na dianteira.
Continua depois da publicidade
Atrás no marcador, a CSM passou a investir no ataque utilizando Djony no papel de goleiro-linha. Apesar da pressão dos donos da casa, empurrados pela torcida na Arena Jaraguá, Tiago fez boas defesas para garantir a vantagem dos visitantes.
Pelo regulamento da competição, Joinville joga por um empate no tempo normal para avançar para a decisão do returno do Estadual. Já a CSM precisa de duas vitórias para eliminar o rival: uma durante o tempo regulamentar e outra durante a prorrogação.
A outra semifinal do returno está sendo disputada entre o Clube Caça e Tiro, de Lages, e o Florianópolis Futsal.
Continua depois da publicidade