A Krona venceu, de virada, o São Paulo por 3 a 2 pela Liga Futsal 2013 na noite desta segunda-feira em Suzano. A equipe de Joinville vinha de dois empates, contra o Minas e o São José Futsal.

Continua depois da publicidade

Contando com a volta do goleiro Tiago após cumprir suspensão, a Krona saiu atrás no placar. Gaúcho, aos quatro minutos, em bola parada, aproveitou e fez o primeiro do time da casa.

Depois do gol o técnico Fernando Ferreti trocou todo o time para tentar evitar levar mais gols e repetir a história dos últimos dois jogos. E a alteração deu certo já que o time não levou mais nenhum gol até o fim do primeiro tempo e ainda fez um de empate. Vander Carioca, no contra-ataque, após roubar bola no meio da quadra e chutar forte, fez 1 a 1 faltando 2 minutos para o fim do primeiro tempo.

Logo no início do segundo tempo a Krona voltou a ficar atrás do placar. Numa falha da defesa do time de Joinville, Piffer fez o segundo gol do São Paulo, após duas defesas do goleiro Tiago, o atleta do time paulista aproveitou o rebote e fez 2 a 1.

Continua depois da publicidade

Mas a sorte parecia não deixar o lado do time catarinense, já que Ferrugem, ao tentar tirar a bola, acabou marcando contra o próprio time, deixando o jogo novamente empatado. A Krona ainda teve uma boa oportunidade de virar o placar com Café, sozinho, mas o goleiro Pesão salvou o São Paulo.

Os dois times ainda tiveram outras boas oportunidades para mudar o placar, e Pesão, que salvou o São Paulo com boas defesas, não conseguiu segurar o forte chute de Vander Carioca, que colocou a Krona na frente faltando cinco minutos para o fim da partida. O pivô agora soma seis gols na competição.

O próximo desafio da Krona na Liga Futsal é neste sábado, às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen contra o Copagril.

Continua depois da publicidade