A Krona conquistou mais um bom resultado que a deixou perto da semifinal da Taça Brasil. Na noite desta terça-feira, o time joinvilense venceu o Fundeavel/PR por 3 a 1, chegando à segunda vitória consecutiva na competição.

Continua depois da publicidade

Nesta quarta, o time volta a entrar em quadra e irá enfrentar o Atlântico, às 20 horas, no ginásio da Univille. Se vencer este jogo, a equipe do técnico Fernando Ferretti confirma a sua vaga na próxima fase com duas rodadas de antecedência.

Diante da equipe paranaense, a Krona não foi tão bem quanto na rodada de estreia – quando venceu o Botafogo por 2 a 0 -, mas o time soube usar sua experiência para sair de quadra com a vitória.

A primeira etapa foi toda dominada pelos joinvilenses. O Tricolor pressionou a equipe de Cascavel, criando boas oportunidades. Aos seis minutos, Thiago Carioca foi derrubado dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Neto bateu com firmeza e fez 1 a 0.

Continua depois da publicidade

A equipe do Paraná conseguiu igualar o placar no início do segundo tempo. Adeirton chutou bem, pegando o goleiro Tiago desprevenido. Mas a igualdade no placar não durou muito tempo.

Aos quatro minutos, Elisandro, recém-contratado, fez boa jogada no ataque e anotou o seu primeiro gol com a camisa da Krona. Os visitantes chegaram perto do gol de empate, mas foi a Krona quem balançou as redes mais uma vez, com Elisandro. O técnico Fernando Ferretti comentou sobre a atuação da equipe ao término do jogo.

– É importante lembrar que a Taça Brasil é diferente uma noite após a outra. Após uma atuação tão boa e segura diante do Botafogo, nossa equipe não foi tão bem contra o time de Cascavel – observou.

Continua depois da publicidade

– Mas a vitória veio e é isso o que importa – comemorou o treinador.