Não foi desta vez que a Krona conseguiu tirar a Intelli da garganta. Finalista da Liga Futsal de 2012, o time joinvilense viu os paulistas vencerem o confronto pela taça, que tirou a chance da Krona levantar o título inédito.

Continua depois da publicidade

Na noite desta segunda, quase três anos depois, a equipe poderia ter a sonhada revanche na semifinal da Superliga, disputada em Concórdia. No entanto, mais uma vez, os paulistas levaram a melhor. A vitória por 4 a 3 quebrou a invencibilidade da Krona justamente nas semifinais. Ou seja, custou a vaga na decisão.

A derrota joinvilense foi construída no primeiro tempo, quando a Intelli abriu 4 a 1.

O primeiro gol foi marcado logo no começo da partida. Dieguinho abriu o placar para a Intelli. A resposta da Krona não demorou muito. Aos quatro minutos, o pivô Eka deixou tudo igual. Mas a reação parou por aí. Após os 15 minutos, a Intelli começou a definir a classificação.

Continua depois da publicidade

Aos 16 minutos, Jackson marcou o segundo gol da partida. Logo depois, o próprio Jackson fez o terceiro. antes do intervalo, a Intelli chegou ao quarto gol com Gadeia.

Na segunda etapa, o cenário parecia ficar melhor quando Zequinha diminui a contagem. No entanto, a expulsão de Sinoê diminuiu a intensidade da reação. Durante dois minutos, a Krona atuou com um homem a menos apenas se defendendo dos ataques poderosos da Intelli.

Passado o sufoco, veio mais uma tentativa de reação. Dé marcou o terceiro aos 14 minutos. Se chegasse ao empate, a Krona jogaria a prorrogação com a vantagem da igualdade. Mas a Intelli se segurou e confirmou a vaga na final do torneio.

Continua depois da publicidade