Uma campanha impecável, invencibilidade de mais de um ano no Centreventos, apenas uma uma derrota em 27 jogos. Nada disso adiantou. O sonho da conquista inédita da Liga Futsal, mais uma vez, ficou pelo caminho para a Krona. A exemplo do que fez contra o Carlos Barbosa, quando encaminhou a classificação com uma vitória fora de casa, o Concórdia surpreendeu mais uma vez e eliminou os joinvilenses diante de 3 mil torcedores. A vitória por 7 a 4 foi eletrizante com quatro gols no minuto final.

Continua depois da publicidade

Dé (dois), Joãozinho (dois), Felipe e Pito marcaram os gols do Concórdia. A Krona fez gols com Zequinha, Valença, Tiago e Pele.

No fim da partida, a frustração dos jogadores da Krona era gigante. Poucos falaram sobre o resultado. O silêncio só não foi completo pela festa dos quase 100 torcedores de Concórdia que comemoraram a classificação inédita para a decisão da Liga.

Com a eliminação precoce, os joinvilenses agora se concentram na disputa do Estadual de futsal. No primeiro turno, a Krona perdeu o título para a CSM/Jaraguá, em Jaragua do Sul. Para evitar o título dos jaraguaenses, a Krona precisa vencer o returno ou torcer para que outra equipe vença a segunda etapa. Neste caso, a Krona teria de buscar a classificação pelo índice técnico.

Continua depois da publicidade