A Krona sofreu o seu terceiro revés na Liga Nacional de Futsal na noite desta segunda-feira. Em uma partida de pouca inspiração da equipe joinvilense, a Intelli aproveitou os erros do time da casa, que atuou no Centreventos Cau Hansen, para vencer por 4 a 1. Foi a primeira derrota da equipe joinvilense diante de sua torcida na competição. O time paulista, por outro lado, manteve sua invencibilidade de cinco partidas.
Continua depois da publicidade
Acostumada a disputar a ponta de cima da tabela de classificação das competições que disputa, o time do técnico Vander Iacovino não atravessa uma boa fase. Das cinco partidas que disputou, perdeu três, sendo as duas últimas por goleada. Antes, na última segunda-feira, já havia perdido para o Guarapuava por 4 a 0.
Nesta segunda-feira, o placar começou a ser construído logo aos três minutos de bola rolando. Em uma jogada atrapalhada do goleiro Djony, que se lançou ao ataque, a equipe paulista recuperou a bola. Aproveitando o gol vazio, Gadeia arriscou de longe e acertou um golaço.
O segundo gol do time paulista também foi de cobertura. Aos 11 minutos do segundo tempo, Renan viu o goleiro mal posicionado e também mandou do campo de defesa. Na sequência, em uma rápida jogada ofensiva, a Intelli trocou passes até a bola cair nos pés de Felipe, que não teve dificuldade para fazer o terceiro. Aos 15, com a Krona já apostando no goleiro-linha, outro duro golpe. O goleiro Deivd chutou de sua própria área, ampliando a contagem para 4 a 0 – com o terceiro gol por cobertura da noite.
Continua depois da publicidade
No fim, Serginho conseguiu descontar para a Krona, que ensaiou uma reação. Lé ainda acertou a trave, mas não passou disso.