Krona e CSM/Jaraguá decidem o turno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal neste sábado, às 20 horas, na Arena Jaraguá. A vantagem está do lado da equipe joinvilense, que venceu a partida de ida da final por 4 a 1, no Centreventos Cau Hansen, na quarta-feira.
Continua depois da publicidade
Se depender do retrospecto, a equipe joinvilense pode entrar confiante para a partida. Até agora, foram quatro partidas na temporada envolvendo as duas equipes e o time do técnico Fernando Ferretti saiu vitorioso de todas elas.
Para o clássico desta noite, a Krona não poderá contar com os alas Leco e Dyego, convocados para representar o Brasil no Grand Prix, além do pivô Deives, que se recupera de lesão. No entanto, mesmo podendo jogar pelo empate, Ferretti promete escalar força total.
– Trata-se de um clássico em um dos palcos mais tradicionais do futsal brasileiro. É preciso respeitar a história dos confrontos, mas a Krona vai brigar pelo triunfo mais uma vez lá dentro, em plena Arena Jaraguá – comentou o pivô Vander Carioca.
Continua depois da publicidade
Para este confronto, o time de Jaraguá do Sul também tem alguns desfalques: Assis, PC e Duda por suspensão; Nenê e Henrique, entregues ao departamento médico e o goleiro Djony, que viajou para se juntar a Seleção Brasileira no Grand Prix.
Em caso de vitória de Jaraguá no tempo normal, a disputa vai à prorrogação, com a vantagem do empate a favor dos donos da casa. Não haverá disputa por pênaltis e nem saldo de gols na decisão.