O futsal de Joinville tenta se despedir de 2014 com um motivo para comemorar. A partir das 20h15 desta quinta-feira, a Krona entra em quadra, no Centreventos Cau Hansen, para enfrentar o Caça e Tiro, de Lages, na decisão da Supercopa Catarinense. O Tricolor luta pelo título que também vale a vaga na Taça Brasil de Clubes, o que seria um alento neste fim de ano após a eliminação precoce na Liga Futsal.
Continua depois da publicidade
O jogo também marca a despedida de alguns atletas que já estão com as malas prontas para deixar o clube. Os pivôs Deives e Elisandro, juntamente com o ala Valdin, irão defender o Corinthians na próxima temporada. Mas nesta noite continuam em quadra para tentar ajudar a equipe a buscar o título. Quem também está de saída é o fixo Valença, que irá retornar ao Copagril.
– Queremos fechar este ciclo com mais um título para a cidade. Será um grande jogo e vamos fazer o possível para tornar o espetáculo ainda mais especial para nossa torcida – disse Deives.
Como perdeu por 2 a 0 para o Caça e Tiro, no sábado, a Krona vai precisar recuperar o resultado para conquistar o título. O time joinvilense precisa de uma vitória por qualquer placar no tempo normal para forçar a prorrogação. No tempo extra, o time da casa tem a vantagem do empate.
Entrada gratuita
Continua depois da publicidade
O time joinvilense precisa de toda a ajuda possível para superar o Caça e Tiro e conquistar o título da Supercopa. Ciente disso, a diretoria decidiu inovar e não irá cobrar ingressos na partida desta noite. A expectativa é de que a torcida compareça em bom número para apoiar a equipe.