O Grêmio não teve boa atuação e venceu o Porto Alegre por 1 a 0 neste sábado, no Olímpico, pela Taça Fábio Koff. Após a partida, o presidente Duda Kroeff admitiu que a equipe está jogando abaixo do que o esperado.

Continua depois da publicidade

– Temos que melhorar. É uma preocupação normal. Mas o Grêmio não está jogando bem e esta ganhando. Quando atuarmos bem, vamos ganhar melhor ainda – disse Kroeff.

Para o dirigente, o problema do time do Grêmio está no meio-campo:

– Não tenho bem clara a razão. Tenho impressão que o problema está no meio. Mas é uma opinião de leigo. Essa pergunta tem que ser feita para o treinador. O importante é que estamos ganhando.

Por outro lado, Kroeff lembrou dos desfalques no time gremista. Por causa de lesões, Silas não pode contar com jogadores como Leandro, Borges, Souza, Lúcio e Douglas.

Continua depois da publicidade

– Fizemos um belo grupo, mas não conseguimos entregá-lo totalmente para o técnico. Mas isso vai passar. Em breve teremos Leandro, Borges, Douglas e todo mundo. A tendência é melhorar bastante – afirma.

O vice de futebol Meira concordou com Kroeff: acredita que o problema da equipe está no meio, embora o time esteja desfalcado de jogadores importantes.

– Claro que o Grêmio tem essas baixas de referências técnicas. O conjunto vai melhorar. Evidente que o time deveria ter uma atuação melhor. A equipe tem dificuldade de se organizar e cede espaços para os adversários – opina Meira.