O Avaí teve uma noite para esquecer. Não apenas porque perdeu a invencibilidade na Ressacada no Campeonato Brasileiro. O Leão foi derrota por 3 a 0 em uma noite em que o goleiro Kozlinski cometeu falha feia, o estreante Maicon fez um gol contra e Joel, o centroavante azurra, passou em branco. O arqueiro reconheceu o erro ao final da partida.

Continua depois da publicidade

— Acho que ocorreu por excesso de confiança. Era uma bola que eu deveria ter isolado de primeira. Ele (Henrique Dourado) estava em cima e eu errei na escolha — descreveu Kozlinski, na saída de campo, em entrevista para a Rádio CBN Diário.

A bola recuada estava sob o domínio do goleiro. Porém, Henrique Dourado apareceu para dificultar. Kozlinski tentou o corte para mandar o chute para frente, mas perdeu o controle da bola. O artilheiro do Campeonato Brasileiro tomou a redonda, driblou o arqueiro, que ficou no chão. Dourado cutucou e abriu o caminho para a vitória do Fluminense.

Kozlinski fez questão de falar sobre o erro ao final da partida. Acredita, apesar da falha, que tem crédito com a torcida azurra.

Continua depois da publicidade

— Já ajudei a equipe e hoje a prejudiquei com erro. Mas não vai ser esse que vai prejudicar o trabalho. Acho que foi um em nove jogos. Todos cometem, mas o do goleiro fica evidente. Porém acho que tenho credibilidade pelo que tenho feito pelo clube – disse.

O próximo compromisso do Leão, pela 10ª rodada, será às 20h de segunda-feira. Fora de casa, o Avaí enfrenta o Botafogo – o quarto carioca seguido na tabela azurra.

Acesse a tabela do Brasileirão Série A

Leia mais notícias sobre o Avaí