Em entrevista coletiva, Gilson Kleina lamentou o desempenho do Brusque diante do Operário-PR em jogo de empate sem gols nesta quinta-feira (13). O resultado da partida válida pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro não agradou nenhuma das equipes, que batalham pela permanência na segunda divisão. As informações são do ge.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

— Se tivesse um vitorioso, ao meu ver, tinha que ser nós. Tivemos um desempenho muito bom, mas não fomos letais para colocar a bola para dentro. Era um momento importantíssimo para trazermos três pontos para Brusque, e agora vamos depender dos outros. A verdade é essa — diz Kleina, técnico do Brusque.  

Apesar do ponto conquistado pelo empate, o Brusque permanece 19° lugar na tabela da Série B, mas pode chegar à lanterna da competição se o Naútico vencer o Novorizontino nesta sexta-feira (14).

Antes da partida contra o Operário-PR, o Brusque estava com 98% de risco de queda. Agora restam apenas três partidas para o quadricolor até o fim da competição. 

Continua depois da publicidade

— Se houver a condição, temos que acreditar sempre. A rodada ainda vai definir a nossa situação, mas jamais vamos largar de mão — completa Kleina.

Próximos jogos do Brusque

  • Brusque x Novorizontino | 18 de outubro, às 19h, no Augusto Bauer
  • Brusque x CRB | 25 de outubro, às 19h, no Augusto Bauer
  • Grêmio x Brusque | 6 de novembro, às 18h30min, na Arena do Grêmio

Leia também

Marcelo Gallardo anuncia saída do River Plate após 8 anos no clube

Revista elege Messi como melhor da história e põe Pelé em quarto no ranking