Na entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 contra o Vasco, neste domingo, na Arena Condá, o técnico da Chapecoense , Gilson Kleina considerou justo o resultado.

Continua depois da publicidade

– Pelo primeiro tempo perdemos dois pontos, pelo segundo tempo ganhamos um ponto, fizemos um primeiro tempo muito forte, com o Apodi e o Vinícius ganhando os duelos mas, no segundo tempo, a entrada do Thiago Galhardo mudou o time do Vasco e no segundo tempo fomos envolvidos – disse Kleina.

O treinador também explicou porque colocou Nadson no lugar de Luiz Antônio e depois acabou sacando-o, na segunda etapa, para a entrada de Leandro Pereira.

– O Nadson tem muita qualidade mas sente quando a situação não é favorável. Ele tem qualidade mas hoje não estava encaixando e eu precisava de um equilíbrio no posicionamento. Tenho certeza que foi recuperar esse atleta – disse o treinador.

Continua depois da publicidade

Diante da superioridade do Vasco, na segunda etapa, disse que chegou a chamar Elicarlos e orientou que, se não desse para ganhar, pelo menos o time não poderia perder.

O treinador da Chapecoense disse que vai trabalhar para que o time volte a dar “liga” e que neste momento é importante o torcedor estar ao lado do time.

Veja a tabela completa da Série A do Brasileiro

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC