O meia Kleberson deve ficar de fora da estréia do Brasil na Copa América. A Seleção encara o Chile nesta quinta, dia 8. O jogador sentiu uma contratura na coxa esquerda e o médico da equipe disse que as chances de o jogador atuar no primeiro confronto poucas. Kleberson deixou o campo no meio do treinamento no estádio Melgar, em Arequipa, e logo foi para o vestiário, acompanhado pelo médico Rodrigo Lasmar.
Continua depois da publicidade
O jogador do Manchester United, da Inglaterra, estava no time reserva após ter começado o coletivo como titular, já que o técnico Carlos Alberto Parreira fez quatro alterações no time que deve começar jogando. O mais cotado para assumir a vaga de Kleberson é Dudu Cearense, que atua no futebol japonês.
O lateral-esquerdo Gustavo Nery não participou do treino desta terça, pois sentiu uma indisposição estomacal. Lasmar, no entanto, disse que o jogador deve treinar normalmente na quarta. Outro desfalque do coletivo foi Júlio Baptista, que correu em volta do campo. Ele se recupera de uma tendinite no pé direito e não deve ter condições de jogo para a primeira partida.
As informações são da Agência Reuters.
Continua depois da publicidade