Conformados com o empate contra o Emelec, os jogadores do Inter já pensam na decisão da Taça Fábio Koff, no próximo domingo, contra o Pelotas, no Beira-Rio. Após viajar a noite inteira e chegar a Porto Alegre nesta manhã, o time já volta aos treinos nesta tarde. Para o lateral-esquerdo Kleber, independente da escalação usada (que deverá ser a principal), o Inter terá força máxima:

Continua depois da publicidade

– Temos que definir esta final domingo. Vamos com força máxima. Quem entrar vai procurar fazer um grande jogo para conseguir este título.

Alecsandro lembrou que é preciso saber lidar com a sequência de jogos decisivos:

– Temos que aprender a jogar quarta e domingo. (…) O futebol é muito dinâmico e moderno. Para mim o que vale é o resultado. Se der para aliar resultado e jogo bonito, melhor, mas prefiro jogar feio e ganhar os pontos necessários.

Continua depois da publicidade

Sandro é um dos que acham que o time jogou bem em Guayaquil.

– A avaliação é boa. Em todos os setores trabalhamos bem a bola, tivemos chances claras de gol, mas a bola não quis entrar. Agora é pensar na final de domingo e depois sim pensar na Libertadores – afirmou o volante.

Já para Bolívar, o time ainda “tem muito a dar”:

– A equipe jogou muito bem, infelizmente a bola não entrou. Temos que comemorar porque é um ponto fora de casa. O time vem numa crescente e tem muito a dar ainda. Se tivesse ganhado ontem, seria outro discurso hoje. Fica aquele gostinho de que poderíamos ter vencido, mas não podemos reclamar.