A convocação do lateral-esquerdo Carlinhos para a Seleção Brasileira pegou a todos de surpresa, principalmente porque o titular da posição no Santos, Kléber, está na espera para voltar a vestir a camisa canarinho.

Continua depois da publicidade

– Sempre trabalho pensando em ter também oportunidades. Espero que mais para frente eu possa ter a minha – vislumbrou o lateral, antes do embarque do time para Caxias do Sul, nesta terça.

Quando deixou o desconhecido Basel, da Suíça, em agosto do ano passado para acertar com o Peixe, Kléber confirmou que sonhava em ser lembrado para servir à equipe verde-amarela.

No entanto, o então técnico Carlos Alberto Parreira não deu chances ao atleta. Agora, aos 26 anos, o ala mantém viva sua esperança de defender a Seleção com as novidades promovidas por Dunga. Apesar de não estar na lista anunciada na segunda-feira, o jogador fez questão de elogiar a qualidade de seu reserva, Carlinhos.

– Ele sempre procurou nos ajudar quando entrava para jogar. O Carlinhos não vem jogando como titular, mas quando entra ele mostra seu trabalho. É um jogador que tem potencial – afirmou.

Continua depois da publicidade