O lateral Kleber, do Inter, não esconde a decepção por não ter sido convocado pelo técnico Dunga para o último amistoso da Seleção antes da Copa. Em entrevista coletiva concedida nesta manhã no estádio Beira-Rio, o jogador afirmou, entretanto, que vai continuar trabalhando forte para estar preparado caso o treinador decida por sua participação no mundial.

Continua depois da publicidade

– O melhor caminho para chegar à Seleção é o Inter. Mas como está afunilando a lista para a Copa fica cada vez mais difícil. Preciso continuar trabalhando aqui para, que se o Dunga quiser, eu esteja preparado fisicamente e mentalmente – disse o jogador.

Uma maneira de voltar a chamar positivamente a atenção de Dunga, acredita Kleber, é fazer uma boa campanha na Copa Libertadores da América. Em 2007, quando defendia o Santos, o lateral foi eliminado da competição na semifinal pelo Grêmio, e não quer deixar passar mais uma chance de levantar a taça continental.

– Essa, se não me engano é minha quinta ou sexta Libertadores, e agora tenho meu objetivo de conquistar esse título. Tenho muitos outros, mas da Libertadores ainda não – afirmou.

O primeiro adversário do Inter na competição sai esta noite da disputa entre Emelec e Newell?s Old Boys. Para Kleber, as duas equipes tem qualidades.

Continua depois da publicidade

– Não podemos ter preferência entre Newell’s e Emelec. Precisamos estar preparados para quem vier – finalizou o jogador.