Depois do caso de Klara Castanho, que engravidou vítima de um estupro e entregou a criança para a adoção, ter se tornado público, a atriz de 21 anos se manifestou nos comentários de uma publicação pedindo por “ventos de mudanças”. A publicação de domingo (26) foi feita pela Zola Filmes, responsável pela série “Bom Dia Verônica”, da Netflix, onde a atriz interpreta Ângela na segunda temporada.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Com uma foto de Klara, a produtora escreveu sobre a admiração pelo talento, carisma e profissionalismo da atriz, que “encantaram a todos no set da segunda temporada” da série. A Zola Filmes declarou ainda estar do lado de Klara e pediu um “basta no desrespeito à vida das mulheres”.
A atriz recebeu a mensagem com carinho e respondeu “que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”, disse.
A personagem vivida pela atriz na série sofre abusos sexuais. Conforme informou o UOL, a Netflix e a Zola Filmes optaram por retirar algumas cenas dos abusos e estão prestando apoio para a jovem desde que o caso veio à tona. A data de estreia da segunda temporada, ainda não foi informada.
Continua depois da publicidade
Leia mais:
Denúncia de Klara Castanho sobre vazamento de informações será apurada pelo Coren-SP
Confira a carta aberta de Klara Castanho sobre gravidez após estupro
Artistas saem em defesa de Klara Castanho após revelação estupro e gravidez