O atacante Kim voltou a fazer atividades normais com o grupo de jogadores do JEC, mas segue vetado pelo departamento médico do clube. A expectativa de ver o jogador em campo contra o Palmeiras, nesta terça-feira, às 21h50, na Arena, foi descartada pelo médico do Joinville, André Vilela. Segundo ele, ainda há receio de colocar o atleta em campo em razão do histórico recente de lesões musculares.
Continua depois da publicidade
– Não está na hora dele ainda. É um caso que vem me dando muita dor de cabeça, mas só vamos liberar o Kim quando ele realmente estiver 100% – justifica Vilela.
Apesar de estar recuperado da lesão, Kim reclamou de dores nos últimos treinos e, por isso, há um maior cuidado com o jogador. O médico do JEC ainda não ter certeza se o atacante estará liberado para a partida contra o Oeste-SP, na próxima sexta-feira. Por enquanto, o retorno é programado para o dia 23, diante do São Caetano.
Dos 36 jogos realizados pelo Joinville nesta temporada, Kim esteve em campo em apenas 15 deles. E dos 15, o atleta de 33 anos só jogou os 90 minutos em seis ocasiões.
Continua depois da publicidade