Com direito a “canhão inicial” de Jake Paul, o Brasil venceu a Colômbia por 6 a 2 neste domingo, na Allianz Arena, em Turim, na Itália e foi campeão da primeira edição da Kings League World Cup. O destaque da partida foi Kelvin, o K9, que marcou todos os gols do jogo, numa tarde espetacular da equipe comandada pelo influenciador Gaules.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsAp

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O primeiro tempo foi tenso demais. A seleção brasileira reclamou de uma entrada contra Kelvin, mas o VAR revisou e não marcou sequer cartão amarelo. Com poucas finalizações, as emoções ficaram mesmo para os dois minutos finais dos primeiros 20 minutos.

O dado caiu no campo e o número “sorteado” foi o 4. Ou seja, dos 18 aos 20 minutos, as duas seleções jogam com três na linha e um goleiro para resolver a parada. E aí o show começou. No último minuto, Kelvin, o K9, craque brasileiro e artilheiro da Kings Cup, foi pras redes. E quando a festa brasileira tomava a arena, Angellot fez uma pintura no lance seguinte para levar o jogo empatado pro intervalo.

Continua depois da publicidade

Logo no começo do segundo tempo, os colombianos jogaram a carta do pênalti do presidente. O youtuber Pelicanger desceu e marcou: 2 a 1 para a Colômbia. Mas aos 24, ele, novamente, K9 empatou no gol de número 16 dele na Kings League, matador absoluto.

Aos 30, pênalti do presidente para o Brasil. A seleção optou pelo shoot-out e novamente ele, K9, o Kelvin matador virou para o Brasil. Três gols dele. Até agora.

Logo em seguida os colombianos jogaram a carta secreta de tirar um jogador adversário. Claro que o escolhido foi Kelvin. Durante quatro minutos o Brasil ficou sem o seu craque.

Aos 38, Kelvin voltou e cobrou o pênalti da carta secreta e fez o quarto numa frieza inacreditável para colocar o “Braza” em grande vantagem: 4×2.

Continua depois da publicidade

Pensa que acabou? Nada disso! K9, mais uma vez, nos acréscimos marcou mais um. Mas esse valendo por dois, por estar nesse momento do jogo.

Entenda o que é a Kings League World Cup

Kings League World Cup é um torneio de seleções no modelo futebol 7 (Society), que foi criada pelo ex-zagueiro do Barcelona Gerard Piqué. Diferente de um jogo tradicional, a partida conta com algumas “surpresas”, a “arma secreta” como, por exemplo, gol que vale por dois e o pênalti do presidente, que são usadas no segundo tempo. A competição acontece entre os dias 1º ao 12 de janeiro de 2025, na Itália. A final está programada para o Allianz Stadium, em Turim, casa da Juventus.