O melhor surfista de todos os tempos virou herói na última quarta-feira, no Havaí. Kelly Slater estava na água, em Waimea Bay, quando salvou mulher e bebê de um afogamento. Segundo a ESPN, o acidente aconteceu após ambos terem sido atingidos por uma onda gigante.

Continua depois da publicidade

Time paulista contrata irmão de Gabriel Medina como atacante

O americano, onze vezes campeão mundial, participaria de uma prova, mas resolveu analisar as condições na água antes. Foi neste momento que encontrou a mãe e a criança na água.

Chris White, fotógrafo e pai do bebê, relatou a história em sua conta oficial no Instagram. Whitey tem mais de 43 mil seguidores em uma rede social.

Adriano de Souza, o Mineirinho, analisa a temporada de 2016: “Não posso perder o equilíbrio”

Continua depois da publicidade

– Muito agradecido pelos deuses do surfe não estarem com Kelly Slater hoje, pois, por alguma razão, ele estava exatamente ali para salvar minha mulher e meu filho, que foram varridos por uma onda enorme hoje. Para sempre agradecido ao grande homem e grato por minha família estar viva e salva – escreveu o fotógrafo.

Em Garopaba, Gabriel Medina prestigia campeonato de surfe e fala sobre a vibe de Santa Catarina

Slater respondeu a mensagem, confirmando a história e aliviado por todos estarem bem após o susto.

– Por algum motivo parei naquela zona, quando normalmente não o faço, e acabei estando no lugar certo. Fico feliz que tudo esteja bem e que um dia possamos rir disto. A primeira onda do Van (o bebê) foi uma daquelas bem grandes. Definitivamente, um bebê ao estilo do oeste australiano – respondeu o surfista americano.

Continua depois da publicidade

*ZHESPORTES