O atacante Keké, anunciado na última quarta-feira (01) pela diretoria do Figueirense, já treina normalmente com o grupo de atletas no CFT do Cambirela. Vindo do Ituano, o jogador entende que será um grande desafio para a carreira dele vestir a camisa do alvinegro do Estreito. O atleta ainda não foi regularizado pelo departamento de futebol

Continua depois da publicidade

Paulo de Souza Júnior, 24 anos, estava no Ituano no início da temporada onde fez apenas três partidas e agora terá a sua oportunidade na equipe do Estreito. Na sua chegada ao clube, Keké destacou a alegria de vestir a camisa do Figueirense. “Estou muito feliz de vestir esta camisa. Acho que é um novo desafio e apesar desta pandemia e dessas coisas que estão acontecendo, será um bom desafio para mim e para minha carreira”, disse o atleta para a TV oficial do clube.

Apesar da paralisação do futebol no país, o atacante diz que está bem na parte física. “Eu vinha jogando no Ituano no campeonato paulista. Eu fiz um teste ontem, estou bem fisicamente e agora é fazer mais alguns ajustes para poder estar trabalhando com o grupo”, explicou.

Natural de Marília, interior de São Paulo, Keké se define como um atacante de velocidade. “Sou jogador veloz, tenho bastante força, uma boa técnica e muita raça e isso não vai faltar da minha parte”, finalizou o atacante que chega por empréstimo da Tombense-MG.

O Figueirense entra em campo na retomada do campeonato catarinense na quinta-feira (09), às 15h, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul, na partida de ida das quartas-de-final. Por conta disso, o grupo não terá folga neste final de semana e treinará no sábado e também no domingo.

Continua depois da publicidade