Karol Conká é a nova líder do BBB 21. A prova que definiu a liderança desta semana, realizada nesta quinta-feira (11), era de sorte: era preciso formar uma palavra usando latinhas de refrigerante, e, em seguida, trocar de lugar com outro participante. Karol Conká foi a última a poder escolher, e escolheu a palavra “otimismo”, que era a que garantia a liderança. Gilberto e Fiuk, vetados pelo líder Arthur, não participaram da prova.

Continua depois da publicidade

Como a prova era de sorte, muitas pessoas na internet começaram a acusar o reality show de ter manipulado o resultado – para garantir a permanência na casa, por pelo menos mais uma semana, de Karol Conká, que desde o começo da competição vem causando as maiores polêmicas do programa. A hashtag #BBBMANIPULADO ficou entre mais comentadas do Twitter.

Alguns espectadores apontaram que foi bastante “conveniente” a cantora ter escolhido o colete número 15, o último, garantindo que ninguém pudesse trocar com ela uma vez escolhida sua palavra definitiva. Outros afirmaram que ela não pareceu surpresa com a vitória. A especulação ganhou força porque, nesta semana, Karol Conká foi ao confessionário da casa e saiu de lá afirmando que tinha conversado com “gente grande” do programa – antes de levar bronca da produção, sendo advertida de que não deveria estar falando sobre o assunto.

> Como bloquear assuntos e spoilers do BBB 21 no Twitter

O próximo paredão do BBB 21 não terá a famosa prova Bate e Volta – que, inclusive, livrou Karol Conká do paredão da última terça-feira (9). O Big Fone também não vai tocar; mas o indicado pelo líder poderá “revidar” indicando ele mesmo outra pessoa. O terceiro indicado, como sempre, será o mais votado pela casa. Com isso, são grandes as chances de pelo menos uma pessoa de cada um dos “grupos rivais” da casa estar na berlinda na próxima semana.

Continua depois da publicidade