Só para não perder o costume, a Festa Volta ao Mundo desta quarta-feira foi recheada de brigas no Big Brother Brasil 13. Dessa vez, foi a paraense Kamilla quem deu o show na casa. A modelo exagerou na bebida, brigou com o namorado Elieser e chegou a dizer “eu te amo” para o moço.

Continua depois da publicidade

Tudo começou quando Kamilla comentou que o paranaense não tinha pegada. Foi a gota d´água para Elieser, que não gostou nada da brincadeira e foi se queixar com os outros brothers. Ele se recolheu no Quarto Brechó e foi amparado pela amiga Natália.

– Você está dentro do Big Brother. Vai estragar a sua noite por causa de uma bobeira? Amor, você vai descobrir quando sair daqui. Eu não acredito em amor verdadeiro, tudo o que tem aqui dentro é carência. Você entrou aqui sozinho e vai sair sozinho. Só tem um campeão. Amanhã você pensa se vai perdoar ela ou não. Agora você está numa festa – disse a gaúcha.

Enquanto isso, na sala da casa, Kamilla passou mal. A sister exagerou tanto na bebida que chegou a vomitar. Preocupada, Fernanda pediu ajuda para a produção do BBB, que tratou de medicar a sister no confessionário. Depois, a paraense foi descansar no Quarto Brechó, onde estava Elieser. Ela pediu desculpa e falou “eu te amo” para ele.

Entre um chamego e outro, os dois se entenderam e voltaram ao quintal da casa para aproveitar a festa, que teve show de Michel Teló. Mas o clima de paz não durou muito.

Continua depois da publicidade

Pouco antes de dormir, Kamilla quis discutir a relação novamente. Ela quis saber o que tinha falado para Elieser ficar irritado e, quando o brother falou que não gostou do comentário sobre sua pegada, a modelo se justificou.

– Aquilo, Elieser? Aquilo era uma brincadeira! Eu falei que você estava fraco, mas era só uma brincadeira. Que bosta de brincadeira! É pra ela que você está ligando? – questionou.

– É – respondeu ele.

– Pelo amor de Deus, em nenhum momento eu falei de pinto pequeno. Eu fiz gestos… Fiz isso aqui ó… – mostrou Kamilla, juntando o dedo indicador e o polegar.

– Isso é o que, então? Um beijo? – ironizou Elieser. – Você é orgulhosa e não admite seu erro.

Continua depois da publicidade

Irritada, Kamilla disse que era mulher para assumir seus erros. Ela saiu do Quarto Brechó e voltou para a festa, onde, sozinha, reclamava por ter dito que amava Elieser. Mais tarde, ela resolveu dormir na sala da casa mesmo.