Horas depois de Assis, irmão e empresário do jogador atleticano, reunir-se com Celso Barros, presidente da parceira e patrocinadora do Fluminense, o presidente do Atlético Mineiro falou nesta terça-feira sobre o futuro de R49, a concorrência com outras equipes e o que o Galo pode fazer para manter o craque em Belo Horizonte. Em entrevista ao canal Fox Sports, Alexandre Kalil descartou o leilão pelo jogador.
Continua depois da publicidade
– O Atlético não entra em leilão. O Atlético é um time reestruturado e que paga suas obrigações. Se a questão é leilão, o Atlético não vai entrar. O que temos a oferecer é tudo que Ronaldinho teve a disposição até agora – falou Kalil.
O presidente do Galo também alfinetou o campeão brasileiro e disse que ninguém coloca dinheiro no clube. Se Ronaldinho tiver que escolher a melhor proposta financeira, o Atlético não tem chances de competir com clubes-empresas.
– Aqui não tem ninguém que bota dinheiro. Se ele tiver uma proposta melhor e achar que é o melhor ambiente pra ele, que ele vá com Deus, em paz. O Atlético não concorre com cooperativa, competimos com outros times, mas não temos a menor capacidade financeira de competir com empresas – declarou o presidente.
Sobre o atual contrato de Cuca, o mandatário atleticano não criou polêmicas e afirmou estar tudo encaminhado para o técnico permanecer no clube.
Continua depois da publicidade
– O Cuca continua, não tem problema nenhum. Está tudo certo – concluiu.