O técnico do Real Madrid, Manuel Pellegrini, defendeu nesta sexta, em coletiva de imprensa, o meia Kaká, que voltou a ser convocado para uma partida depois de 43 dias. Para o chileno, não é justo duvidar da lesão do jogador, que é um grande profissional.

Continua depois da publicidade

– Tem sido injusto não acreditar em sua lesão. No momento em que está sem dor, como nessa semana, se integra à lista. Kaká é um jogador muito profissional – destacou o treinador, conforme o As.

Pellegrini reconheceu que o Real tem encontrado dificuldades sem Kaká no time:

– A equipe tem produzido menos. Até se lesionar, ele participou de assistências e gols muito importantes. Tem sido mérito do plantel saber absorver as ausências, mas jogadores como Kaká são sempre importantes para o grupo – comentou.

O Real encara o Zaragoza às 15h deste sábado, em La Romareda, pela 34ª rodada do Espanhol. O time é vice-líder com 83 pontos, um a menos que o Barcelona.

Continua depois da publicidade

– O Zaragoza sempre foi complicado. Desde a mudança de treinador, eles têm alcançado bons resultados. O importante é que façamos uma boa partida. Vamos buscar os três pontos, que são indispensáveis – reiterou Pellegrini.