Em entrevista ao jornal “Estado de São Paulo”, o meia Kaká afirmou nunca ter pensado em deixar o Real Madrid. O brasileiro disse que pretende buscar seu lugar na equipe na intenção de poder ser mais vezes convocado para a Seleção Brasileira.

Continua depois da publicidade

– Em momento algum pensei na hipótese de deixar o Real Madrid. Inclusive quando outros clubes sugeriam minha contratação, eu nunca busquei essa saída porque posso crescer no Real Madrid e jogar mais. Essa foi minha ideia e meu planejamento de seguir no clube. Tenho mais três anos de contrato e posso dar mais a este clube. Quero continuar, buscar meu espaço no time para poder ir à Seleção. Quero disputar a Copa do Mundo e ganhar títulos com a minha equipe – assegurou o meia.

Kaká reconhece que os jogos recentes com a Seleção Brasileira foram muito bons para avaliar a sua condição física.

– Estes jogos com a Seleção foram muito bons para mim, para ver em que condições estava. Consegui jogar bem e para mim era importante. No Real Madrid não vinha jogando, não tinha continuidade, e por isso estes jogos me deram confiança para saber se estou bem. Esta temporada é a de reafirmação para mim mesmo, porque antes sabia que não estava bem. Agora estou bem fisicamente – analisou Kaká.

Ainda sobre o regresso à Seleção Brasileira, Kaká se mostrou otimista em permanecer na equipe do técnico Mano Menezes.

Continua depois da publicidade

– Jogar a Copa do Mundo é uma responsabilidade muito grande, sendo em casa ainda mais. Primeiro tenho que jogar no meu clube para poder me firmar na Seleção. Me senti muito ao retornar, me adaptei bem aos meus companheiros. Existe um ambiente muito positivo no grupo – afirmou.

Sobre a nova geração de jogadores da Seleção Brasileira, Kaká teceu elogios principalmente a Neymar.

– Neymar vive um momento fantástico. É um jogador muito talentoso. Também gosto muito do Oscar e do Lucas. Eles demonstram um talento muito grande. Além deles, o Thiago Silva, o David Luiz e o Marcelo são muito bons. Essa geração é muito talentosa – sentenciou o meia do Real Madrid.

Nesta quarta-feira Kaká foi titular e marcou um dos gols na goleada do Real Madrid sobre o Alcoyano por 4 a 1 pela Copa do Rei.