O diário “AS” publica nesta quarta-feira que o meia Kaká deverá finalmente deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências. Segundo a publicação, a sua saída abriria espaço para a contratação do meia Isco, do Málaga.
Continua depois da publicidade
A versão do “AS” dá conta de que Isco já poderia ser anunciado no mês de julho. O jogador do Málaga tem em suas mãos propostas do Real e do Manchester City, mas deverá optar pelo clube merengue para não ficar muito longe de seus familiares.
A manutenção de Kaká é vista como um problema para a chegada de Isco. Um dos motivos que reforçam a tendência de saída do brasileiro é que a imagem do meia não figura, pela primeira vez desde que chegou ao clube merengue, no cartaz alusivo à próxima temporada.
O “AS” vai ainda mais além e afirma que, junto a Isco, o Real Madrid trará o meia Bale. A negociação com o Tottenham parece emperrada pela resistência do presidente do clube inglês, Daniel Levy. Porém, no Bernabéu, muitos garantem que a vontade do galês em defender o Real falará mais alto.
Continua depois da publicidade