Fora do jogo da última terça-feira contra o Oeste, o atacante Zé Love teve lesão muscular confirmada e retorna ao departamento médico do Figueirense para até duas semanas de tratamento. Com o encerramento da Série B no dia 25 deste mês, o atleta possivelmente não joga mais na temporada. Em ano marcado por problemas de saúde – com uma cirurgia de hérnia de disco – o jogador participou de 14 jogos e fez quatro gols pelo Alvinegro.
Continua depois da publicidade
A última partida de Zé Love pelo Figueirense foi no dia 17 de outubro na derrota contra o Londrina – o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo e cumpriu suspensão diante do Ceará. Nos dois jogos seguintes, contra CRB e Brasil de Pelotas, não saiu do banco de reservas e após isso acusou dores musculares. O exame de ressonância magnética detectou lesão grau um na coxa direita.
Contratado pelo Figueirense no início da temporada, Zé Love teve problemas musculares durante o Campeonato Catarinense e só esteve em campo em quatro partidas da competição, marcando um gol. Fora do time por seis meses em recuperação de uma cirurgia de hérnia de disco, ele retornou ao time em julho durante a Série B do Campeonato Brasileiro – atuando em 10 jogos e fazendo quatro gols.
