Juventus e Milan fazem o segundo jogo da semifinal da Supercopa da Itália na tarde desta sexta-feira (3), às 16h, na Kingdom Arena, em Riade, na Arábia Saudita. O vencedor decide o título contra a Inter de Milão.
Continua depois da publicidade
Veja também: Confira os times da Champions League
A Juve se classificou para a competição após a conquista da Copa da Itália de 2023/24 após derrotar a Atalanta. Atualmente, a equipe ainda tenta se aproximar dos líderes e ocupa a 6ª colocação com 32 pontos, nove do líder.
Enquanto isso, o Milan chegou ao torneio após o vice-campeonato do Campeonato Italiano na última temporada. Já na Série A, a equipe é a 8ª com 27 pontos e, no momento, sem vaga para competições continentais.
Continua depois da publicidade
Juventus x Milan pela Supercopa da Itália: Onde assistir e horário
O jogo entre Juventus e Milan pela semifinal da Supercopa da Itália vai passar ao vivo e com imagens através da Cazé TV, no YouTube, e pela Nsports. Porém, não contará com transmissão ao vivo na tv.
- Data: Sexta-feira, 3 de janeiro de 2024;
- Horário: 16h (de Brasília);
- Local: Kingdom Arena, em Riade, na Arábia Saudita;
- Onde assistir ao vivo Juventus x Milan na Supercopa da Itália: Cazé TV e Nsports.
A Juventus não contará com Bremer, Cabal, Milik, Weah e Rouhi, que estão lesionados e fora da lista de relacionados do técnico Thiago Motta. Por outro lado, Douglas Luiz já está de volta após lesão e fica disponível.
Já pelo lado do Milan, Chukwueze, Rafael Leão, Musah e Jovic estão machucados e fora. Pulisic ainda é dúvida na lista do técnico Sérgio Conceição.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Descubra por que é proibido apostar em jogos da Copa São Paulo 2025
Prováveis escalações
- Juventus: Di Gregorio; Savona, Kalulu, Gatti e Cambiaso; Locatelli, Thuram; Chico Conceição, Koopmeiners e Yildiz; Vlahovic. Técnico: Thiago Motta.
- Milan: Maignan; Emerson Royal, Gabbia, Thiaw e Theo Hernandez; Fofana, Reijnders; Pulisic, Morata e Jimenez; Abraham. Técnico: Sérgio Conceição.