Juventus e Milan fazem o segundo jogo da semifinal da Supercopa da Itália na tarde desta sexta-feira (3), às 16h, na Kingdom Arena, em Riade, na Arábia Saudita. O vencedor decide o título contra a Inter de Milão.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira os times da Champions League

A Juve se classificou para a competição após a conquista da Copa da Itália de 2023/24 após derrotar a Atalanta. Atualmente, a equipe ainda tenta se aproximar dos líderes e ocupa a 6ª colocação com 32 pontos, nove do líder.

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, o Milan chegou ao torneio após o vice-campeonato do Campeonato Italiano na última temporada. Já na Série A, a equipe é a 8ª com 27 pontos e, no momento, sem vaga para competições continentais.

Juventus x Milan pela Supercopa da Itália: Onde assistir e horário

O jogo entre Juventus e Milan pela semifinal da Supercopa da Itália vai passar ao vivo e com imagens através da Cazé TV, no YouTube, e pela Nsports. Porém, não contará com transmissão ao vivo na tv.

  • Data: Sexta-feira, 3 de janeiro de 2024;
  • Horário: 16h (de Brasília);
  • Local: Kingdom Arena, em Riade, na Arábia Saudita;
  • Onde assistir ao vivo Juventus x Milan na Supercopa da Itália: Cazé TV e Nsports.

A Juventus não contará com Bremer, Cabal, Milik, Weah e Rouhi, que estão lesionados e fora da lista de relacionados do técnico Thiago Motta. Por outro lado, Douglas Luiz já está de volta após lesão e fica disponível.

Continua depois da publicidade

Já pelo lado do Milan, Chukwueze, Rafael Leão, Musah e Jovic estão machucados e fora. Pulisic ainda é dúvida na lista do técnico Sérgio Conceição.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Descubra por que é proibido apostar em jogos da Copa São Paulo 2025

Prováveis escalações

  • Juventus: Di Gregorio; Savona, Kalulu, Gatti e Cambiaso; Locatelli, Thuram; Chico Conceição, Koopmeiners e Yildiz; Vlahovic. Técnico: Thiago Motta.
  • Milan: Maignan; Emerson Royal, Gabbia, Thiaw e Theo Hernandez; Fofana, Reijnders; Pulisic, Morata e Jimenez; Abraham. Técnico: Sérgio Conceição.