Juventus e Manchester City se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 16h, no estádio Camping World, em Orlando, no Estados Unidos. O confronto é válido pela última partida do Grupo G da Copa do Mundo de Clubes.

Continua depois da publicidade

Veja também: Os estádios da Copa do Mundo de Clubes

Os dois times estão empatados no Grupo G com seis pontos e o mesmo saldo de gols, mas o Juventus ocupe a liderança por ter um gol a mais a favor. O Wydad e Al-Ain estão em terceiro e quarto lugar, respectivamente e já estão eliminados sem nenhum ponto conquistado.

Por já estarem classificados, o duelo desta quinta definirá apenas a posição e os confrontos das oitavas de final. Quem terminar em primeiro encara o segundo colocado do Grupo H, enquanto o vice do G enfrenta o líder do conjunto citado.

Onde assistir ao vivo Juventus x Manchester City pela Copa do Mundo de Clubes

O jogo entre Juventus e Manchester City contará com transmissão ao vivo pelo streaming Disney+, sportv, CazéTV e Dazn. A cobertura em tempo real também estará disponível no ge.

  • Data: Quinta-feira, 26 de junho de 2025;
  • Horário: 16h (de Brasília);
  • Local: Estádio Camping World, em Orlando, nos Estados Unidos;
  • Onde assistir: Disney+ (streaming) sportv, CazéTV, Dazn e cobertura em Tempo Real pelo ge. (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Continua depois da publicidade

A tendência é que o técnico italiano Igor Tudor poupe alguns jogadores devido a já classificação e proximidade das oitavas de final. O meia holandês Koopmeiners deve ganhar uma chance como titular. Enquanto Francisco Conceição é dúvida, por ter tido sobrecarga muscular, ele e Federico Gatti treinaram separado da equipe.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Já pelo Manchester City, Pep Guardiola terá de volta Rico Lewis, que estava fora por suspensão. Além disso, Éderson, Rodri, Cherki e Rúben Dias devem ser titulares, depois de começarem no banco na última partida.

Prováveis escalações

  • Juventus: Di Gregorio; Kalulu, Savona, Kelly; Alberto Costa, McKennie, Thuram, Cambiaso; Koopmeiners, Kenan Yildiz; Kolo Muani. Técnico: Igor Tudor.
  • Manchester City: Éderson; Matheus Nunes, Rúben Dias, Gvardiol, Ait-Nouri; Rodri, Reijnders; Cherki, Bernardo Silva, Marmoush; Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão