A Juventus não encontrou facilidade e teve de suar a camisa para seguir soberana na liderança do Campeonato Italiano. A Velha Senhora venceu o Sassuolo por 1 a 0 nesta sexta-feira, resultado suficiente para garantir a alegria do público que compareceu ao Juventus Stadium, em Turim. A equipe, agora, tem seis pontos de vantagem sobre o Napoli (67 a 61), que visita o Palermo neste domingo. Já o Sassuolo é o sétimo colocado da competição.

Continua depois da publicidade

O craque argentino Dybala, aos 36 minutos do primeiro tempo, foi o herói da vitória, acertando um belo chute após receber de Cuadrado. A partida foi marcante para Gianluigi Buffon: o veterano goleiro, 38 anos, completou 926 minutos sem levar gol, superando a antiga marca de Dino Zoff. Caso consiga ficar quatro minutos na próxima rodada com a meta intacta, Buffon ultrapassará Sebastiano Rossi e terá a maior invencibilidade da história do Calcio. Ele sofreu seu último gol no dia 10 de janeiro, contra a Sampdoria, anotado por Cassano.

Leia mais:

Lateral Wendell está na mira de Real Madrid e Barcelona, segundo jornal

Zidane cogita adiantar Marcelo para o meio-campo do Real Madrid

Continua depois da publicidade

Barcelona revela planos da construção de novo estádio

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Juventus, atual tetracampeã italiana, terá o clássico de Turim contra o Torino, fora de casa.

*LANCEPRESS