O mesmo time que atuou contra o Camboriú no domingo, em Jaraguá do Sul, deve representar o Juventus nesta quarta-feira (20), às 20h30, no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama. Pelo menos é o que garante o presidente do Moleque Travesso, Jerri Luft.
Continua depois da publicidade
Segundo ele, o único desfalque no elenco será Gregori, que cumpre suspensão pelo cartão vermelho recebido no último jogo. O Juventus ocupa a oitava posição na classificação geral, com 13 pontos, e corre o risco de entrar para a zona de rebaixamento nesta rodada.
Jerri garante que está mantida a parceria com o Sport Club Jaraguá e que os jogadores seriam inscritos ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
– Vai depender do BID a liberação desses atletas. Se entrarem, poderão ser utilizados – acredita o presidente.
Continua depois da publicidade
Ao todo, o Jaraguá disponibilizou 20 atletas, mas apenas nove tiveram contrato profissional assinado com o Juventus.
Como os jogadores do Leão ainda não treinaram com os remanescentes e juvenis do Juventus, o técnico Rafael Rocha aguarda um posicionamento das diretorias para integrar os dois grupos e, por isso, não deve estar à frente do Tricolor na partida de hoje.
Questionado sobre quem comandaria o grupo em Ibirama, Jerri disse que ainda teria uma reunião para definir o assunto. Outra possibilidade é a manutenção de Rodrigo Kowalski, preparador físico da equipe, como interino.
Continua depois da publicidade
O presidente do Leão do Vale, Valdemir da Silva, reiterou que o objetivo da equipe é apenas contribuir.
– O Jerri apenas pediu para aguardar. Continuamos com a nosso posicionamento que é auxiliar nesses sete jogos que ainda faltam. Mas se tiverem outra solução para nós está ótimo. Estamos torcendo para que o desfecho seja positivo para o Juventus – descreve.