Na noite desta quarta-feira, dia 7, o Juventus conquistou a sua segunda vitória na competição. A despedida do Moleque Travesso, já rebaixado, foi com um 3 a 2 pra cima do Atlético-Ib, que ainda tinha chances de se classificar para as semifinais do Segundo Turno do Catarinense 2010.

Continua depois da publicidade

Com dois gols relâmpagos, com um e três minutos do primeiro tempo, o Juventus surpreendeu os donos da casa. Vanderson e Carlos Saa marcaram os gols. O terceiro foi de Juninho Tardelli, isso mesmo, parente de Diego Tardelli. Na segunda etapa veio a reação do Ibirama. Lenílson e Arlan descontaram.

O Juventus termina a sua participação no Catarinense 2010 na última colocação na classificação geral, com oito pontos somados em 18 jogos. Já o Atlético-Ib ficou na quinta posição com 27 pontos.

Ficha técnica

ATLÉTICO-IB (2)

Continua depois da publicidade

Paulo Sérgio; Arlan, Carlão (Cleiton Carreta), Souza, Julinho (Vamberto); Edivanio (Saldanha), Antonio Carlos, Fabricio, Lenilson; Leonir e Rogério.

Técnico: Wagner de Oliveira

JUVENTUS (3)

Ciarelli; Fabiano (Fábio Pará), Gasparetto, Ricardo, Mario Cabreúva; Carlos Saa, Bahia, Vanderson e Juninho Tardelli; Ari (Gustavo) e Julio Cesar.

Técnico: José Esdras Costa Lopes

Gols: Vanderson, 1/1ºT; Carlos Saa, 3/1ºT; Juninho Tardelli, 25/1ºT (Juventus); Lenilson, 12/2ºT; e Arlan, 16/2ºT (Atlético)

Cartões Vermelhos: Carlos Saa (JUV)

Cartões Amarelos: Lenílson (ATL); Carlos Saa, Ricardo, Gasparetto, Bahia, Ciarelli e Vanderson (JUV)

Local: Baixada, em Ibirama