Com a vitória de quinta-feira, contra o Atlético Tubarão, que recolocou o Juventus na elite do futebol catarinense, o presidente da torcida organizada do time jaraguaense, Raimundo Pereira Filho, de 47 anos, conhecido como Xororó, nem pensou duas vezes ao decidir que não vai trabalhar no domingo, como de costume.
Continua depois da publicidade
Na manhã deste dia, ele e outros torcedores viajam até Palhoça, para assistir o time do coração competir a primeira partida do final do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, contra o Guarani.
– Estamos muito animados e confiamos no time para buscar a vitória e fazer um jogo tranquilo na semana que vem em casa. Tomara que agora como melhor no campeonato, os empresários olhem com mais carinho o Juventus para patrocínios – destaca.
O resultado de 2 a 1, contra o Atlético Tubarão, na quinta-feira, foi decisivo para o Juventus continuar no competição e ainda garantir a final geral do campeonato, com a ajuda da vitória do Guarani (campeão do turno) em cima do Imbituba, na mesma noite. As duas equipes estão garantidas para a última etapa do campeonato e devem se encontrar mais quatro vezes em campo, duas pelo returno e outras duas para definir o melhor do Estado.
Continua depois da publicidade
– Pretendemos fazer um bom resultado contra o Guarani, para jogar tranquilo contra eles, em casa, na semana que vem . O foco é ter concentração total nos jogos. Agora que já garantimos a final do campeonato, vamos com mais calma para os dois próximos jogos – comenta o técnico do Juventus, Pingo.
Segundo ele, o time programado para entrar em campo no domingo é o mesmo da última partida, de quinta-feira.