O Juventus enfrenta o Joinville neste domingo, às 18h30, na Arena, pela penúltima rodada do Campeonato Catarinense. A equipe jaraguaense está praticamente garantida na elite. Ocupa a oitava colocação – primeira fora da zona de rebaixamento – com 19 pontos, cinco a mais que o Guarani, que tem 14. Apesar de remota a possibilidade do Moleque Travesso cair, a equipe ainda precisa somar pontos para sacramentar a permanência.

Continua depois da publicidade

E é em busca de pelo menos um ponto que o técnico Rafael Rocha montará a equipe para domingo.

– Precisamos de um resultado positivo para que a permanência seja completa. Um empate será bem-vindo -, admite.

Sobre o Coelho, que poderá poupar jogadores, pois também disputa a Copa do Brasil, Rafael acredita que, mesmo que o fato se confirme, não haverá jogo fácil.

Continua depois da publicidade

– Temos que nos preparar para enfrentar qualquer time -, afirma.

O treinador terá trabalho para escalar os onze que começam jogando. Dois jogadores cumprem suspensão: o volante Nêgo e o lateral-direito Maicon. A notícia boa é que o meia Max retorna de suspensão. Já o volante Evandro, que se recupera de lesão, será reavaliado e também poderá entrar na partida.

Rafael ainda não definiu qual a equipe que enfrenta o Joinville e deve ter o time titular depois do treino deste sábado, onde fará alguns testes. Porém, deve manter a mesma base.

– Não vamos mudar muito porque a equipe está entrosada -, destaca.