O Juventus até que tentou, mas não conseguiu vencer o jogo da tarde deste sábado contra a Chapecoense, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. A partida terminou em 1 a 1 e complicou ainda mais a situação da equipe jaraguaense que buscava neste jogo fugir do rebaixamento no Campeonato Catarinense. Agora, o Moloque Travesso precisa vencer o Brusque no dia 12 e ainda torcer para que o Ibirama perca para que o time continue na elite do futebol do Estado.
Continua depois da publicidade
A equipe dona da casa dominou o primeiro tempo e abriu o placar aos 31 minutos com Moscatelli de cabeça, depois de receber um cruzamento de Paulinho. Apesar das tentativas do time visitante, o tempo inicial terminou com vantagem para o Moleque Travesso.
No segundo tempo, o Juventus não teve o mesmo desempenho em campo e acabou facilitando para o avanço da Chapecoense. O técnico do Juventus, Celso Teixeira acabou passando da linha destinada a ele e por interferir muito no jogo foi expulso no meio do tempo complementar. A tensão em campo retraiu o Juventus e favoreceu a equipe do Oeste que marcou aos 43 minutos com Roni.
Apesar do empate, o técnico Celso Teixeira diz que acredita que Juventus possa ganhar a última partida do hexagonal na semana que vem. – Jogamos contra um time de série A e infelizmente não soubemos segurar o resultado positivo do começo do jogo. Vamos apostar todas as fichas no último jogo – complementa.
Continua depois da publicidade