O Juventus está mostrando neste começo de segundo turno que aprendeu a lição do primeiro turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. A equipe, que demorou para se encontrar, inicia o returno embalada.

Continua depois da publicidade

O time goleou o Atlético Tubarão, na primeira rodada, por 5 a 0, na última quinta-feira, e neste domingo o Tricolor quer continuar mostrando que sabe o caminho a trilhar para conquistar o acesso. A equipe enfrenta o Concórdia, em partida válida pela segunda rodada do returno, às 15h30, no Estádio João Marcatto.

Para o técnico Pingo, ainda é cedo para afirmar que o jogo de domingo será decisivo para a classificação. Mas o treinador tem consciência de que o confronto é importante.

– É um adversário direto pela vaga e um dos mais fortes. É o clube que mais investiu na competição. Por isso, vencê-los dentro de casa é fundamental para continuar nesse bom momento e dar confiança à equipe -, acredita.

Continua depois da publicidade

Entre os desfalques para o jogo deste domingo estão Charles e Giso, que receberam o terceiro cartão amarelo. Alemão ocupa o lugar de Charles e Kiko, que volta de lesão, entra para substituir Giso.

O meia Serginho segue como titular no lugar do lesionado Anderson Pedra. Já Fernando Sá, que entrou na partida de quinta-feira, continua como opção no banco de reservas. A equipe treinou na sexta-feira pela manhã e neste sábado faz o apronto para o jogo.

A partir do meio-dia, concentra-se para o confronto contra o Concórdia.

O adversário, aliás, teve uma grande surpresa ontem. O técnico Joceli dos Santos, que assumiu o clube recentemente, alegou problemas familiares e deixou o Concórdia. Hilton de Almeida assume o time de forma interina.

Continua depois da publicidade