Com o objetivo de atrair mais torcedores para o Estádio João Marcatto, a diretoria e a comissão técnica do Juventus optaram por um horário alternativo para o jogo contra o 15 de Indaial.
Continua depois da publicidade
A partida válida pela quarta rodada do returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense ocorre neste sábado, às 19 horas. A média de público na Segundona é de 500 pessoas por partida e, com o novo horário, a diretoria quer aumentar esse número.
O técnico Pingo aprovou a mudança de domingo à tarde para sábado à noite.
– É um esforço para ver se vem mais gente para o estádio. No domingo, acabamos concorrendo com eventos da cidade e com os jogos do Brasileirão que passam na televisão -, informa.
Continua depois da publicidade
Outro ponto positivo do novo horário, na opinião de Pingo, é o fato de os jogadores terem um dia a mais para descansar.
– O desgaste com partidas no meio da semana é intenso. O time vive um momento muito bom na competição e está na hora do torcedor prestigiar -, dia o técnico.
O Juventus ocupa a segunda colocação do returno da Segundona com seis pontos, apenas um a menos que o líder Hercílio Luz. Apesar da derrota para o Imbituba por 2 a 1 na última rodada, Pingo acredita que o tropeço não mudou a confiança da equipe.
Continua depois da publicidade
– Tivemos uma das melhores atuações contra o Imbituba. Fazia tempo que eu não via o time jogar tão bem. Por isso, a confiança continua e estamos tranquilos -, diz.
O treinador ainda não definiu a equipe titular e deve fazer isso neste sábado. Mas não terá os meias Max, com um corte no supercílio, e Rogério Souza, com lesão na coxa direita.
Já os contundidos Kiko e Anderson Pedra devem ser reavaliados ainda neste sábado e são dúvida para o jogo.
Continua depois da publicidade