Com o controle na mão, Emerson levou a melhor sobre Robinho. Já passava das 23h desta sexta, no hotel onde a Seleção Brasileira está concentrada para o amistoso diante dos Emirados Árabes, quando começou no Playstation o clássico entre Juventus e Real Madrid.

Continua depois da publicidade

No futebol virtual, de um lado do campo, o Juventus, com Emerson no comandoe. Do outro lado, o Real Madrid com Robinho no controle e Roberto Carlos de treinador, orientando.

O Real Madrid saiu na frente, com um gol de Ronaldo, para alegria de Robinho. Ele tanto joga quanto fala. Incentiva a si próprio, vai ao ataque, mas não conseguiu marcar.

– Pedala Robinho, chuta agora!

O atacante do Real Madrid já estava cantando vitória, quando o Juventus empatou com um gol de Ibrahimovic. Emerson continuou melhor no comando de seus jogadores. O Juventus apertava, até chegar aos 2 a 1, com gol de oportunismo de Trezeguet. Robinho não se conformou.

Continua depois da publicidade

– Que gol feio! Ele chutou travado e a bola assim mesmo entrou.

Emerson respondeu, de primeira.

– Foi gol de artilheiro, ele tá ali para isso.

Roberto Carlos fez algumas alerações no time, Robinho bem que se esforçou, mas o jogo chegou ao seu final com o placar de 2 a 1 para o Juventus. Emerson comemorou mais uma vitória.

– Já ganhei de três hoje, ganho de todo mundo.

Robinho foi embora dormir. Roque Júnior entrou em campo para enfrentar o até então invicto Emerson.