O time juvenil do Juventus enfrenta nesta quinta-feira, às 15 horas, o Guarani de Palhoça, pela semifinal do Campeonato Catarinense Juvenil da Divisão Especial. Jogadores chegam a decisão com cinco vitórias, duas derrotas e um empate, o que garantiu a classificação em segundo lugar do Grupo B, atrás de Concórdia. Assim, os jaraguaenses enfrentam o primeiro colocado da Chave A, o Guarani.
Continua depois da publicidade
A partida ocorre no Estádio João Marcatto e é aberta ao público. O técnico das categorias de base do Juventus, Alfredo Gonçalves da Silva, o Biro, acredita que seus jogadores alcançaram o objetivo na temporada.
– Apesar do juniores não terem tido uma boa campanha os jogadores estão reforçando a equipe principal. E o juvenil está na briga pelo título – exalta o treinador.
A equipe que é formada por atletas com 17 anos ou menos tem a defesa menos vazada da competição com apenas cinco gols e o vice-artilheiro, o volante Diogo, que balançou as redes cinco vezes.
Continua depois da publicidade
A outra semifinal será entre Concórdia e Tubarão. A partida de volta do tricolor ocorre no dia 9 de julho, às 19 horas, no estádio Renato Silveira, em Palhoça.