Aos 21 anos, Justin Bieber foi eleito o príncipe do pop pela revista europeia Hero, que traz o cantor na capa da edição de maio e em um fotográfico em preto e branco.
Continua depois da publicidade
À publicação, o ídolo teen conta que, além de cantar, descobriu que ama compor músicas. Ele também pede desculpas ao público pelo mau comportamento.
– Espero que as pessoas aceitem minhas sinceras desculpas. Várias coisas estão acontecendo comigo nos últimos dois anos e não me orgulho por isso. Sinto a responsabilidade com os meus fãs de começar a agir corretamente. Espero que todos acreditem em mim, porque estou sendo honesto – desabafou o astro.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Continua depois da publicidade
No ano passado, Justin cometeu atos de vandalismo na Califórnia e meteu-se em encrenca em um festival de música no mesmo estado, do qual foi expulso por seguranças.
O cantor também protagonizou inúmeras polêmicas, como durante sua passagem pelo Brasil, em novembro de 2013, quando foi expulso do Copacabana Palace ao tentar entrar em seu quarto com garotas de programa e foi autuado por pichar o muro de um hotel sem autorização.